Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Oração da manhã


BOM DIA, SENHOR, MEU DEUS

Bom dia, Senhor, meu Deus !
Tu me concedes mais 24 horas de vida.
Para eu trabalhar pelo Teu Reino
Como Teu colaborador.
Obrigado, Senhor,
Pensando bem, nem sei como Te agradecer
É uma grande bênção ser escolhido por Deus
E aceitar a escolha. Aceitar de coração aberto
Estou certo de que é puro dom do Teu amor, Senhor.
Ser colocado no circulo do Teu Amor.
EU creio em Deus Criador, criador que ama e recria
Que corrige, ajuda, perdoa
E indica o caminho da luz em cada dia que amanhece.
O caminho do perdão que liberta
É um caminho mais humano e mais difícil
(Mas vale a pena !!!)
Senhor, este é mais um dia!
É pura graça de Deus viver mais um dia
E poder fazer algo de Bom
Poder sorrir, Poder partilhar, Poder trabalhar
Poder rezar e pedir que o Teu Reino venha
Venha o mais depressa possível e renove a face da Terra
Trazendo mais alegria e esperança
Certeza da vitória da Vida sobre a morte
Da Paz sobre a guerra
Do Amor sobre o ódio. Sim, do Amor sobre o ódio.
Que eu Te imite, Senhor, Meu Deus,
No limite das minhas forças.
Pela tua Graça, Senhor JESUS,
Seja eu hoje, capaz de Rezar mais. UM pouco mais.
E acreditar que amanhã será mais um dom da Tua graça
E pela graça viverei melhor, com os dons da terra,
e sobretudo apreciando os dons celestes, os valores eternos.
E Te louvarei em casa e no trabalho
o mais que puder fazer, porque tudo é por Teu Infinito Amor!
Obrigado, Jesus, por mais este dia
E faz com que o meu coração se sintonize com o Teu
Mesmo quando as sombras invadem o céu
Quando me assaltam as dúvidas sobre o futuro
E o inimigo me faz pensar que já nada tem mais jeito.
Senhor, obrigado pelo novo Dia. Eu estou na palma da Tua mão.
E por isso, estou bem!. QUE bom, Senhor, que Tu és o meu Senhor. Ámen.
(Padre Zé Álvaro Borja – PZ)


DESAFIO: O que posso fazer hoje como um sacrifício agradável a Deus meu Pai?
CHALLENGE: What can I do today as a sacrifice acceptable to God my Father?


N ta dizejau un dia abensua-bu pa Nhor Des. Agradice NHos Des
May God bless your day. Be thankful.
Que le Bom Dieu te benisse.
Il Signore ti benedica.
Que o Senhor te abencoe. Seja-lhe agradecido.

Um comentário:

  1. Thank you for the today's blog. God bless you and continue to inspire you so you can share with us each day

    ResponderExcluir