Pesquisar este blog

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Oração para a Quaresma

Eu tenho tentado partilhar convicções, ideias... Era pra fazer mais vezes. Todos os dias. Você pode ajudar. Não tenho feito tanto quanto desajaria. Quem sabe você pode ajudar partilhando também. Sua partilha pode despertar-me para algo que me possa motivar escrever. Afinal estamos na era do conhecimento partilhado porque estimulado pela interatividade.




Achei bonita esta oração e proponho que ela meu POST

Oração para a Quaresma
Pai nosso, que estais no Céu,
durante esta época de arrependimento,
tende misericórdia de nós.
Com nossa oração, nosso jejum
e nossas boas obras, transformai o nosso egoísmo
em generosidade.

Abri nossos corações à vossa Palavra,
curai as nossas feridas do pecado,
ajudai-nos a fazer o bem neste mundo.
Que transformemos a escuridão
e a dor em vida e alegria.
Concedei-nos estas coisas
por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amen.


Sejam os dias preparatórios da Páscoa do Senhor.
PZe




Nenhum comentário:

Postar um comentário