Pesquisar este blog

domingo, 19 de fevereiro de 2012

ouvi, sim

Eu tenho tentado partilhar convicções, ideias... Você pode ajudar partilhando também. Sua partilha pode despertar-me para algo que me possa motivar escrever. Obrigado.

Ouvi, sim. Algo mexeu comigo. Com o meu eu profundo.
Foi de Deus. Sei.Claramente. Inequivocamente.
O porquê se ser assim é que não sei…muito bem.
Coisas da absoluta liberdade de Deus. Activou minha inteligência
e o coração. Com alegria e determinação.

Na simplidade dos pobres de Javé.
Abertos aos outros. Ao Outro.
Daqui. Aqui. Transcendente. Ominpresente.

Mas sobretudo, AMOR. Para fazer-se achar, desceu.
Encurtou o caminho para Ele. Reparou?
E que vou fazer agora?
Meu coração me ensinou
Escutei. De novo.
Na simplicidade do Diálogo.
Colóquio com o Pai, o Filho
E o Espírito Santo.
Unidade indivisível. Amor.

Então, forças em mim se reuniram
Um eco se fez em mim. E saí.
Motivado por dentro.
Tinha que sair. Ardia o fulgor

Fervor do anúncio de Cristo.
Senhor. Servo. Servidor. Salvador.
Estranho…
Encontrei. A PAZ

Que tentei- E quis dar
Doando.me.
Imperfeitamente.
Mas com a graça de Deus.
E com o apoio de tantos irmãos.
Discípulos-Apóstolos.
Em potencia. Mas reais.

Abertos. Fraternos. Pelo Reino
Com Maria
Que indica o caminho
Porque a Palavra gerada.
Foi discípula. Seguiu O CAMINHO:
JESUS. SÒ JESUS.
AMÉN.

P:Ze Borja


Um comentário:

  1. Boa noite
    Jesus ressuscitado esta no meio de nós.Gostei muito do seu Blog e gostaria de solicitr que escrevas artigos para os jovens incluindo aqueles que pensam em seguir as vocaçoes( sacerdotal, laical, regiolosa e matrimnial)e, ainda publicar materiais de catequese para atrair mais pessoas ao serviço da igreja com estas iniciativas somos capazes de converter leigos e pessoas de todos os tipos, para um ideal de crença e fé, ao redor de um comum carisma. Um Abraço. Marise C.

    ResponderExcluir